Praticante de 'bodyboard' desaparecido na Costa da Caparica

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 06 jan (Lusa) -- Um homem que praticava 'bodyboard' na Costa da Caparica, no distrito de Setúbal, desapareceu hoje, tendo a Polícia Marítima e os bombeiros desencadeado durante a tarde uma operação de busca por terra e mar, disse o porta-voz da Marinha.

"A Polícia Marítima e os bombeiros estão a efetuar uma patrulha no areal até à Praia Nova, pela linha de costa", disse à Lusa o comandante Fernando Pereira da Fonseca.

"Foi ainda enviada de Sesimbra uma lancha de fiscalização rápida da Marinha" que também participa nas operações busca, acrescentou.

O porta-voz da Marinha precisou que as buscas na parte molhada, que foram suspensas com o cair da noite, serão retomadas na segunda-feira com o nascer do sol, e com a ativação de todos os meios disponíveis.

O comandante Fernando Pereira da Fonseca referiu que cerca das 19:00 de hoje um familiar deslocou-se aos Bombeiros da Costa da Caparica para informar sobre o desaparecimento deste praticante de 'bodyboard'.

A Polícia Marítima, que foi chamada ao local, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica, referiu ainda o porta-voz.

PCR // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Eis a chave do Euromilhões. Saiba se é o feliz contemplado

Já são conhecidos os números que compõem a combinação do Euromilhões desta terça-feira.

Abril termina 'recheado'. Primeiro prémio do Euromilhões sai a apostador

Um apostador estrangeiro arrecadou o primeiro prémio do Euromilhões desta terça-feira, que valia 166 milhões de euros, indica o departamento dos Jogos Santa Casa.

Primeiro de maio debaixo de chuva, mas bom tempo está a caminho do Norte

A chuva e o frio vão marcar o arranque do mês de maio, mas as temperaturas deverão melhorar gradualmente a partir de sexta-feira. De acordo com o Instituto de Previsão Metereológica e Atmosférica (IPMA), a semana de abertura deste mês deverá mesmo registar os 25 graus em certas zonas do país. A tendência deverá manter-se para a segunda semana.