'Bodyboarder' aparece são e salvo, autoridades recolhem dados para entregar ao MP

'Bodyboarder' aparece são e salvo, autoridades recolhem dados para entregar ao MP
| País
Porto Canal com Lusa

O praticante de 'bodyboard' que estava dado como desaparecido há 10 dias na Costa da Caparica apareceu e está junto da família, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Segundo o comandante Pereira da Fonseca, as autoridades estão agora a recolher "todos os elementos possíveis" para depois entregar ao Ministério Público.

O responsável explicou que pelas 12:00 de terça-feira os familiares informaram as autoridades que o homem tinha aparecido e que estava já em casa, "de boa saúde".

O praticante de 'bodyboard' desapareceu no passado dia 06 numa das praias da Costa da Caparica e as autoridades, depois de alertadas por um familiar, desencadearam de imediato uma operação de busca por mar e por terra.

Mais tarde, a Polícia Marítima acabou por detetar a viatura do 'bodyboarder' na zona urbana da Costa da Caparica.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.