Info

Administração do Hospital de Gaia admite problemas informáticos que pode comprometer o serviço ao utente

| Norte
Porto Canal

A qualidade do serviço ao utente pode estar comprometida no hospital de Gaia. É a própria administração quem o admite, uma vez que está impedida de atualizar o sistema informático. O Tribunal de Contas chumbou a aquisição do contrato, por achar que o hospital não tem condições financeiras para assumir o compromisso.

+ notícias: Norte

Passe único entra em vigor em junho em Santo Tirso

O passe único entra em vigor em Santo Tirso a partir de junho dado que duas transportadoras a operar no concelho estão ainda em processo de aquisição dos validadores, informou esta segunda-feira o presidente da autarquia.

Grávida em morte cerebral está ligada às máquinas até dar à luz

Uma jovem de 26 anos grávida está em morte cerebral desde dezembro de 2018, no Hospital de S. João, no Porto, mas continua ligada às máquinas para que o nascimento do filho aconteça. Este caso vai ser desenvolvido no Jornal Diário desta segunda-feira às 20 horas.

Atualizado 25-03-2019 18:35

Acidente com dois camiões provoca um ferido grave em Cabeceiras de Basto

Um acidente que envolveu dois veículos pesados na A7, em Cabeceiras de Basto, provocou esta segunda-feira um ferido grave, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Visita guiada ao Teatro Nacional...