Info

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro
| País
Porto Canal com Lusa

Um mulher, com 78 anos, foi hoje de manhã encontrada morta pelos familiares no interior de um poço no lugar de Limeira, no concelho de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, confirmaram à Lusa autoridades locais.

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) explicou que receberam um alerta pelas 08:19 para um corpo no interior de um poço em Limeira e que ao local se deslocou uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Aveiro, bem como o INEM de Oliveira do Bairro e a GNR.

A mesma fonte referiu que a "mulher de 78 anos foi encontrada num poço pelos familiares” e o óbito foi “verificado no local”, tendo sido chamado o delegado de saúde.

Os Bombeiros de Oliveira do Bairro estiveram no local com sete elementos e duas viaturas depois do alerta e, segundo fonte daquela corporação, a “causa é desconhecida”.

+ notícias: País

Dois agentes da autoridade detidos na operação de hoje da PSP

A PSP deteve esta quarta-feira três pessoas, dois agentes da autoridade e um civil, relacionados com o furto das armas retiradas da Direção Nacional da PSP, no ano passado, disse à Lusa o porta-voz daquela força de segurança.

Liga dos Bombeiros suspende protesto até 29 de dezembro e retoma envio de dados aos CDOS

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) decidiu esta quarta-feira suspender até 29 de dezembro o protesto que passava por não encaminhar a informação operacional aos comandos distritais de operações de socorro (CDOS), disse à Lusa o presidente.

Tancos: Tribunal aplica prisão preventiva para cinco dos oito novos arguidos

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa aplicou esta quarta-feira prisão preventiva para cinco dos oito detidos na segunda-feira no âmbito do processo das armas de Tancos, e três vão sair em liberdade, informou à Lusa um dos advogados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.