Info

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro
| País
Porto Canal com Lusa

Um mulher, com 78 anos, foi hoje de manhã encontrada morta pelos familiares no interior de um poço no lugar de Limeira, no concelho de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, confirmaram à Lusa autoridades locais.

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) explicou que receberam um alerta pelas 08:19 para um corpo no interior de um poço em Limeira e que ao local se deslocou uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Aveiro, bem como o INEM de Oliveira do Bairro e a GNR.

A mesma fonte referiu que a "mulher de 78 anos foi encontrada num poço pelos familiares” e o óbito foi “verificado no local”, tendo sido chamado o delegado de saúde.

Os Bombeiros de Oliveira do Bairro estiveram no local com sete elementos e duas viaturas depois do alerta e, segundo fonte daquela corporação, a “causa é desconhecida”.

+ notícias: País

Apenas uma das 24 delegações do Instituto de Medicina Legal está a funcionar

Apenas uma das 24 delegações do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) está esta quarta-feira a funcionar e os médicos das delegações de Lisboa, Porto e Coimbra aderiram todos à greve, segundo fonte sindical.

Ordem dos Médicos diz que situação das maternidades "é muito mais grave" do que tem sido falado

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM) disse hoje que a situação das maternidades é "muito mais grave e complexa" do que tem vindo a ser falado e defendeu uma política de contratação pública para reter os especialistas.

Funcionários judiciais cumprem primeiro de cinco dias alternados de greve nacional

Os funcionários judiciais realizam esta terça-feira o primeiro de cinco dias alternados de greve em protesto pela integração de um suplemento de 10% no ordenado, estando ainda marcada uma concentração destes profissionais em Lisboa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.