Polícia encontra máquina usada para fabricar munições na Venezuela

| Mundo
Porto Canal / Agências

Caracas, 04 fev (Lusa) - As autoridades venezuelanas anunciaram hoje que durante uma operação policial no Estado de Arágua, leste de Caracas, confiscaram uma máquina que era usada para fabricar munições para armas de diferente calibre.

Segundo Asdrubal Linero, supervisor do centro de operações policiais locais, a apreensão foi feita durante uma operação stop na qual a polícia suspeitou dos passageiros de um veículo.

Além da máquina para fabricar munições, as autoridades confiscaram 770 cápsulas para projétil e um artefacto usado para limpar as balas uma vez recarregadas.

FPG // JCS

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Acidente na Namíbia. 20 portugueses feridos, mas oito deverão regressar em breve

O Governo corrigiu esta sexta-feira para 20 o número de portugueses feridos no acidente de quarta-feira na Namíbia, indicando que oito já tiveram alta e 12 continuam internados, dos quais seis com vigilância especial.