Mulher encontrada morta no rio Tâmega tinha 73 anos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 73 anos, residente em Chaves, foi este domingo encontrada morta no rio Tâmega, na zona das Caldas, junto às Termas de Chaves, distrito de Vila Real, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros Flavienses.

Em declarações à Lusa, o segundo comandante dos Bombeiros Flavienses disse ter recebido, pelas 08h49, o alerta para um cadáver que se encontrava no rio, junto a uma ponte, perto das Termas de Chaves mas “fora” das instalações.

A mulher de 73 anos residia em Chaves, segundo informações recolhidas pelos Bombeiros Flavienses sobre a ocorrência, registada na página da Autoridade Nacional da Proteção Civil (Prociv) como “afogamento” na freguesia de Madalena e Samaiões.

No local estiveram as corporações dos Bombeiros Flavienses e da Salvação Pública, para além da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.