Mulher encontrada morta no rio Tâmega nas Termas de Chaves

Mulher encontrada morta no rio Tâmega nas Termas de Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher foi este domingo encontrada morta no rio Tâmega, nas Termas de Chaves, distrito de Vila Real, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros Flavienses, ao passo que a página da Internet da Proteção Civil indica tratar-se de um “afogamento”.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Flavienses informou que pelas 08h49 foi dado o alerta para a situação e “uma mulher foi encontrada já cadáver no rio Tâmega” pelos meios de socorro que se deslocaram ao local.

A página da Autoridade Nacional da Proteção Civil (Prociv) indica que o “afogamento” aconteceu na freguesia de Madalena e Samaiões, numas termas do concelho de Chaves.

Os bombeiros Flavienses remeteram eventuais esclarecimentos adicionais para mais tarde, uma vez que os elementos da corporação ainda se encontram no local.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.