Info

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado
| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado cerca das 15h00 numa fábrica de tintas e vernizes na zona industrial da Maia já está dominado, de acordo com o CDOS.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse que as chamas estão a ser combatidas por elementos dos bombeiros voluntários da Maia, Leixões, São Mamede Infesta e Pedrouços.

Estão envolvidos no combate a este incêndio um total de 43 homens e 18 viaturas.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de cinco pessoas que deixou aldeia de Sabrosa consternada

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco pessoas, três adultos e duas crianças, em Fermentões, concelho de Sabrosa, uma situação considerada "dramática" e que deixou toda a aldeia consternada.

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Cinco pessoas morrem por inalação de monóxido de carbono em Vila Real

Cinco pessoas morreram este domingo devido a uma intoxicação por inalação monóxido de carbono no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, afirmou à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualizado 18-11-2018 19:13

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.