Info

Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

| Norte
Porto Canal

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 18-08-2018 11:40

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar uma mulher grávida foi encaminhada para o Hospital de S. João, no Porto, por precaução. Entre os barricados estavam a esposa, duas filhas, dois filhos e o namorado de uma das filhas.

O alerta foi dado às 9h33 e as autoridades conseguiram retirar dois reféns, um deles a mulher grávida, às 12h30, e às 13 horas os outros reféns. Pelas 13h22 o barricado, que tem antecedentes psiquiátricos, foi detido e encaminhado para a esquadra da polícia de Valongo às 13h22.

De notar que já na quinta-feira à noite, a noite anterior ao sucedido, as autoridades tinham sido chamadas ao local.

+ notícias: Norte

GNR detém três homens e apreende drogas e armas em Viana do Castelo

Mais de meia centena de militares da GNR cumpriram 16 mandados de busca em Viana do Castelo e a operação resultou na detenção de três homens por posse de droga e armas, anunciou hoje fonte policial.

GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga e apreende 8.500 doses em Santo Tirso

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou este sábado que deteve quatro homens em Santo Tirso (Porto) pertencentes "a uma rede organizada de tráfico de droga" que abastecia Valongo, Amarante e Marco de Canaveses (Porto), e apreendeu 8.500 doses de droga.

Dois feridos e habitação destruída num incêndio numa "ilha" do Porto

Um homem e uma mulher sofreram este sábado ferimentos por queimaduras e inalação de fumos na sequência de um incêndio que destruiu uma casa de uma "ilha" do Porto (habitação de origem operária, típica da cidade), disse fonte dos Bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.