Jornal Diário Jornal das 13

Europeus/Atletismo: Nelson Évora qualifica-se para a final do triplo com sexta marca

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Berlim, 10 ago (Lusa) -- Nelson Évora qualificou-se hoje para a final do triplo salto nos campeonatos Europeus de atletismo, em Berlim, com 16,62 metros, a sexta marca do concurso.

O campeão olímpico em Pequim2008 conseguiu 16,62 no primeiro salto, seguindo-se dois nulos, terminando no sexto posto, a 20 centímetros do azeri Alexis Copello, primeiro na qualificação.

O atleta do Sporting, que tem 17,05 como melhor marca do ano, ficou atrás do espanhol Pablo Torrijos (16,79), do francês Jean-Marc Pontvianne (16,77), do grego Dimítrios Tsiámis (16,69) e do turco Can Özüpek (16,66).

A final do triplo salto está marcada para domingo, a partir das 19:55 locais (18:55 em Lisboa).

JP // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Silas diz que Belenenses joga "sempre para atacar" e não será diferente com o FC Porto

Oeiras, Lisboa, 18 ago (Lusa) - O treinador Silas afirmou hoje que o Belenenses joga "sempre para atacar" e assegurou que a premissa não será diferente na receção ao FC Porto, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...