Info

Europeus/Atletismo: Nelson Évora qualifica-se para a final do triplo com sexta marca

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Berlim, 10 ago (Lusa) -- Nelson Évora qualificou-se hoje para a final do triplo salto nos campeonatos Europeus de atletismo, em Berlim, com 16,62 metros, a sexta marca do concurso.

O campeão olímpico em Pequim2008 conseguiu 16,62 no primeiro salto, seguindo-se dois nulos, terminando no sexto posto, a 20 centímetros do azeri Alexis Copello, primeiro na qualificação.

O atleta do Sporting, que tem 17,05 como melhor marca do ano, ficou atrás do espanhol Pablo Torrijos (16,79), do francês Jean-Marc Pontvianne (16,77), do grego Dimítrios Tsiámis (16,69) e do turco Can Özüpek (16,66).

A final do triplo salto está marcada para domingo, a partir das 19:55 locais (18:55 em Lisboa).

JP // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Seleção portuguesa feminina de futsal conquista ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude

Buenos Aires, 17 out (Lusa) - A seleção portuguesa de futsal feminino conquistou hoje a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, que decorrem em Buenos Aires, ao bater na final o Japão por 4-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.