Homem esfaqueado mortalmente em Aveiro

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 38 anos morreu após ter sido esfaqueado hoje à noite numa residência, na rua Príncipe Perfeito, em Aveiro, disse à Lusa fonte policial.

Atualizado 01-08-2018 12:07

O alerta para os Bombeiros foi dado às 23:03.

Segundo a mesma fonte, o crime ocorreu no vão de escadas de um prédio que pertence à Segurança Social e que é utilizado para albergar pessoas sem abrigo e outras.

O alegado homicida terá sido um homem com cerca de 70 anos, residente no mesmo prédio, que foi detido no local pela PSP.

Fonte dos Bombeiros disse à Lusa que a vítima foi esfaqueada duas vezes no tórax, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Ao local acorreram os Bombeiros Velhos e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Aveiro.

A PSP também esteve no local, mas a investigação vai passar para a alçada da Polícia Judiciária por se tratar de um crime com uma arma branca.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.