Jornal Diário Jornal das 13

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião
| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu uma habitação, na noite desta quarta-feira, em Vale de Cunha, Ancede, Baião, e deixou três pessoas desalojadas tendo provocado um ferido ligeiro por inalação de fumo, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Baião.

As causas do incêndio ainda estão por apurar e ao local ocorreram 18 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Baião.

O ferido ligeiro foi assistido no local.

O alerta foi dado às 20h54.

+ notícias: Norte

Taxistas do Porto continuam paralisação "apesar das contas para pagar"

Os cerca de 300 taxistas em protesto na avenida dos Aliados, no Porto, contra a nova legislação das plataformas eletrónicas de transporte prometem continuar a concentração "apesar das contas que há para pagar no final do mês".

Associação "Um lugar para o Joãozinho" foi afastada do projeto da pediatria mas continua a angariar fundos para a obra

O projeto da pediatria do S. João ia ser construído com financiamento privado, através de fundos angariados pela Associação Humanitária "Um lugar para o Joãozinho". Esta IPSS foi afastada do processo, pelo Hospital e pelo Governo, mas continua a angariar fundos para a obra.

'Kolkata Monsoon Relief': portuense cria projeto solidário para ajudar famílias na Índia

Há um português que está na India a ajudar familias de sem abrigo. O projeto de Tomás Magalhães consiste na entrega de kits plástico protector, uma rede mosquiteira e um conjunto de primeiros socorros e no total já conseguiu ajudar 4200 familias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.