Info

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião
| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu uma habitação, na noite desta quarta-feira, em Vale de Cunha, Ancede, Baião, e deixou três pessoas desalojadas tendo provocado um ferido ligeiro por inalação de fumo, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Baião.

As causas do incêndio ainda estão por apurar e ao local ocorreram 18 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Baião.

O ferido ligeiro foi assistido no local.

O alerta foi dado às 20h54.

+ notícias: Norte

Familiares dos reclusos da Custóias contestam os horários das visitas de natal

Os familiares dos reclusos da Custóias protestaram esta quarta-feira à tarde junto ao estabelecimento prisional. Em causa estão as visitas e o almoço no dia de Natal que estão comprometidas devido à greve dos guardas prisionais.

Habitantes culpam Estado por avanço do mar em Esposende

Os habitantes de Cedovém, Esposende, responsabilizam o Estado pelo avanço do mar e a erosão da costa que servem agora de argumento para a prevista demolição, no novo plano da Orla Costeira Caminha--Espinho, de 34 edifícios naquela zona.

Vila Nova de Gaia e Gondomar querem unir concelhos com nova ponte

Gaia e Gondomar estão a estudar a construção de uma ponte que vai unir os dois concelhos. O projecto da nova ponte no Douro vai custar 80 milhões de euros e deverá ser apresentada ao Ministério do Planeamento e Infra-estruturas nos próximos meses.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.