A13 continua cortada no sentido sul/norte devido a despiste de pesado de mercadorias

| País
Porto Canal com Lusa

Santarém, 18 jun (Lusa) -- A A13 continua cortada no sentido sul/norte, na zona de Benavente, devido ao despiste de um pesado de mercadorias, que ocorreu na segunda-feira e causou quatro feridos, disseram hoje à Lusa fontes da GNR e do CDOS de Santarém.

"Recebemos o alerta 22:56 para um despiste de um veículo pesado de mercadorias que carregava troncos de madeira, no caso eucalipto, que ocorreu na A13, ao quilómetro 44, no sentido norte/sul", disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Segundo a mesma fonte, os troncos de madeira ficaram espalhados na faixa de rodagem, a maioria no sentido contrário ao que circulava o veículo pesado de mercadorias, causando acidentes.

"Os troncos na estrada originaram o choque de quatro veículos. Esta ocorrência causou quatro feridos ligeiros que foram transportados ao hospital", acrescentou.

Segundo a GNR, a A13 está cortada no sentido sul/norte, enquanto no sentido contrário a circulação está condicionada, com uma das três faixas de rodagem a estar obstruída, referiu, cerca da 01:15.

Os trabalhos no local estão a decorrer e ainda não existe uma previsão para que a circulação possa regressar à normalidade.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).