Info

Despiste de camião na A29 em Ovar condiciona trânsito nos dois sentidos

| País
Porto Canal com Lusa

Um camião despistou-se hoje na autoestrada A29, na zona de Arada, em Ovar, obrigando ao encerramento das faixas esquerdas nos dois sentidos, informou fonte da GNR.

Em declarações à Lusa, a mesma fonte disse que o acidente ocorreu cerca das 07:00, ao quilómetro 28 da A29, no sentido Norte-Sul, entre a área de serviço de Ovar e o nó de Santa Maria da Feira.

O condutor do camião, que transportava granulado plástico, teve de ser desencarcerado e foi encaminhado para o Hospital de São Sebastião, na Feira.

Cerca das 08:50, o camião encontrava-se ainda tombado junto ao separador central, aguardando-se então a chegada ao local de uma grua para remover o camião, depois de ter sido feita a remoção da carga do veículo.

+ notícias: País

Farmacêuticos avisam que está posta em causa segurança dos doentes nos hospitais

A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos alerta que a segurança dos doentes está posta em causa nos hospitais públicos por falta de profissionais e diz que só falta aos farmacêuticos "lavar o chão" das farmácias hospitalares.

Enfermeiros suspendem greve nos blocos operatórios até novas negociações a 30 de janeiro

A greve dos enfermeiros em blocos operatórios vai manter-se suspensa até 30 de janeiro, dia em que haverá nova uma reunião negocial entre os sindicatos e o Governo.

Cancro digestivo mata um português por hora

O cancro digestivo mata uma pessoa por hora em Portugal, uma doença que tem vindo a aumentar nos últimos anos, representando um “grave problema” de saúde pública, alertou hoje a Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia (SPG).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.