Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Despiste de camião na A29 em Ovar condiciona trânsito nos dois sentidos

| País
Porto Canal com Lusa

Um camião despistou-se hoje na autoestrada A29, na zona de Arada, em Ovar, obrigando ao encerramento das faixas esquerdas nos dois sentidos, informou fonte da GNR.

Em declarações à Lusa, a mesma fonte disse que o acidente ocorreu cerca das 07:00, ao quilómetro 28 da A29, no sentido Norte-Sul, entre a área de serviço de Ovar e o nó de Santa Maria da Feira.

O condutor do camião, que transportava granulado plástico, teve de ser desencarcerado e foi encaminhado para o Hospital de São Sebastião, na Feira.

Cerca das 08:50, o camião encontrava-se ainda tombado junto ao separador central, aguardando-se então a chegada ao local de uma grua para remover o camião, depois de ter sido feita a remoção da carga do veículo.

+ notícias: País

Oito em cada dez portugueses opta por passar férias de verão fora do país

Oito em cada dez portugueses vão passar férias fora de Portugal, segundo o Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo. O Porto Canal foi perceber quais são, de facto, os destinos de eleição para este ano.

Estudo indica que melhores alunos do país são os de Medicina

Os melhores alunos do país são os de Medicina e estudam em média uma hora por dia. A conclusão é de um estudo da Faculdade de Medicina do Porto, que diz que os estudantes desta área devem ser acompanhados assim que entram para a faculdade.

PJ investiga causas de incêndio em empresa de congelados de Viseu

A Polícia Judiciária está a averiguar as causas do incêndio que deflagrou esta quarta-feira na Beiragel, empresa do concelho de Viseu que se dedica ao comércio e transformação de produtos alimentares congelados, disse o segundo comandante dos Bombeiros Municipais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.