Jornal Diário Jornal das 13

Despiste de camião na A29 em Ovar condiciona trânsito nos dois sentidos

| País
Porto Canal com Lusa

Um camião despistou-se hoje na autoestrada A29, na zona de Arada, em Ovar, obrigando ao encerramento das faixas esquerdas nos dois sentidos, informou fonte da GNR.

Em declarações à Lusa, a mesma fonte disse que o acidente ocorreu cerca das 07:00, ao quilómetro 28 da A29, no sentido Norte-Sul, entre a área de serviço de Ovar e o nó de Santa Maria da Feira.

O condutor do camião, que transportava granulado plástico, teve de ser desencarcerado e foi encaminhado para o Hospital de São Sebastião, na Feira.

Cerca das 08:50, o camião encontrava-se ainda tombado junto ao separador central, aguardando-se então a chegada ao local de uma grua para remover o camião, depois de ter sido feita a remoção da carga do veículo.

+ notícias: País

Governo mantém proibição de fogo-de-artifício nos distritos em alerta vermelho

O Governo esclareceu este domingo que até ao dia 22 de agosto, data até à qual vigora o alerta vermelho devido ao risco de incêndio em sete distritos, se mantém a proibição do uso de fogo-de-artifício.

Mais de 70 patrulhas militares reforçam prevenção de incêndios

Mais de 70 patrulhas militares (19 da Marinha e 53 do Exército), num total de 226 militares, estão no terreno desde este sábado e até ao dia 25 para apoiar a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) na prevenção de incêndios.

Famílias com bebés recém-nascidos recebem apoio de projeto solidário

Várias famílias carenciadas com bebés recém-nascidos, de Norte a Sul do país, estão a ser apoiadas durante um ano por um projeto inovador. O Porto Canal foi conhecer o caso do Moisés, um bebé de quatro meses que recebeu um cabaz com vários produtos, sendo que para os pais esta é uma ajuda preciosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.