Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Gelson, William e Bruno Fernandes rescindem contratos com o Sporting

Gelson, William e Bruno Fernandes rescindem contratos com o Sporting
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Os futebolistas portugueses Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes rescindiram esta segunda-feira os seus contratos com o Sporting, alegando justa causa, disseram à Lusa fontes conhecedoras do processo.

Os três internacionais portugueses, atualmente ao serviço da seleção lusa que vai disputar o Mundial2018, já enviaram as cartas de rescisão ao Sporting, à Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O guarda-redes Rui Patrício, também ao serviço da seleção, e Daniel Podence já tinham apresentado as suas cartas de rescisão.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas.

Destes atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

+ notícias: Desporto

Japão vence a Colômbia no arranque do Grupo H

O Japão venceu esta terça-feira a Colômbia, por 2-1, na primeira jornada do Grupo H do Mundial2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia.

Auditor considera que rescisões são ameaça à continuidade das operações da Sporting SAD

A PWC, auditor da Sporting SAD, considera existir uma ameaça concreta à continuidade das operações da sociedade na sequência das rescisões de contratos de jogadores e uma impossibilidade de realização do valor de venda dos ativos no curto prazo.

Kane marca nos descontos e Inglaterra vence Tunísia na estreia

Um golo de Harry Kane nos descontos permitiu esta segunda-feira à Inglaterra vencer a Tunísia, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo G do Mundial2018 de futebol.

Atualizado 19-06-2018 15:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.