Jornal Diário Jornal das 13

Gelson, William e Bruno Fernandes rescindem contratos com o Sporting

Gelson, William e Bruno Fernandes rescindem contratos com o Sporting
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Os futebolistas portugueses Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes rescindiram esta segunda-feira os seus contratos com o Sporting, alegando justa causa, disseram à Lusa fontes conhecedoras do processo.

Os três internacionais portugueses, atualmente ao serviço da seleção lusa que vai disputar o Mundial2018, já enviaram as cartas de rescisão ao Sporting, à Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O guarda-redes Rui Patrício, também ao serviço da seleção, e Daniel Podence já tinham apresentado as suas cartas de rescisão.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas.

Destes atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

+ notícias: Desporto

Crisitano Ronaldo candidato a melhor jogador do ano da UEFA e Messi de fora

O avançado português Cristiano Ronaldo é um dos três candidatos finalistas ao prémio de melhor jogador do ano da UEFA, juntamente com o croata Luka Modric e o egípcio Mohamed Salah, anunciou hoje o organismo máximo do futebol europeu.

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.