Info

Carlos César reeleito presidente do PS com 96,3% dos votos

Carlos César reeleito presidente do PS com 96,3% dos votos
| Política
Porto Canal com Lusa

O deputado e líder parlamentar socialista Carlos César foi este sábado reeleito presidente do PS com 96,3% dos votos, anunciou a Comissão Organizadora do Congresso.

Os resultados da eleição foram anunciados no recomeço dos trabalhos do 22.º Congresso do PS, pelas 10:35, e que decorre até domingo na Batalha (Leiria).

Não foram anunciados os números absolutos das várias eleições, mas apenas percentagens, tendo Carlos César sido eleito com 96,3% dos votos a favor e 3,7% dos votos em branco.

A Mesa do Congresso foi eleita com 96,29% dos votos, a Comissão de Honra com 96,9% e a Comissão de Verificação de Poderes foi eleita com 96,55% dos votos.

Carlos César recebeu um forte aplauso da sala, ainda não completamente cheia, quando foi lido o seu nome.

+ notícias: Política

António Costa acusa Paulo Rangel de ter pedido a Bruxelas para "pôr Portugal na ordem"

O secretário-geral do PS acusou este sábado o cabeça de lista europeu do PSD de ter pedido à Comissão para "pôr Portugal na ordem", tentando impedir a mudança política iniciada no final de 2015.

Marisa Matias acusa PS de 'fabricar' números sobre o tempo de serviço dos professores

Marisa Matias, cabeça de lista do Bloco de Esquerda às Eleições Europeias, acusa o Partido Socialista de ter inventado "números martelados que não coincidem" com a realidade para dizer que a reposição do tempo integral da carreira dos professores tinha impacto nas contas públicas.

Penafiel, Aveiro e Gondomar entre as autarquias que mais devem

A 'saúde financeira' das câmaras municipais melhorou de 2017 para 2018 mas ainda há 24 autarquias com dívidas acima do limite legal. Penafiel, Aveiro e Gondomar estão entre as autarquias que mais devem.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.