Feirense bate Vitória de Guimarães e ainda luta pela manutenção na I LIga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 21 abr (Lusa) - O Feirense derrotou hoje em casa o Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e somou três pontos importantes na luta pela manutenção.

Com quatro derrotas e um empate acumulados nas últimas cinco jornadas, o Feirense regressou às vitórias com golos de João Silva (12 minutos) e Briseño (85), depois de Raphinha ter inaugurado o marcador a favor dos vimaranenses (11).

Com 27 pontos, o Feirense subiu provisoriamente ao 17.º lugar e cedeu o último posto ao Estoril Praia (26), que hoje recebe o tetracampeão Benfica, segundo classificado, enquanto o Vitória de Guimarães segue no nono lugar, com 37 pontos.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.