Info

Estoril Praia vence em Portimão e deixa último lugar da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 14 abr (Lusa) - O Estoril Praia regressou hoje aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, após oito jornadas sem ganhar, ao vencer no terreno do Portimonense, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada.

Um golo do central argelino Halliche, aos 42 minutos, deu ao Estoril a sua segunda vitória fora de casa e permitiu-lhe ceder o 18.º e último lugar da classificação ao Feirense, que foi derrotado pelo Desportivo das Aves (1-0).

Depois de seis derrotas e dois empates, os 'canarinhos' subiram ao 17.º posto, com 26 pontos, mais dois do que o Feirense, e menos dois do que o Paços de Ferreira, primeira equipa acima da zona de despromoção, que na sexta-feira foi goleado pelo Sporting de Braga (5-1). O Portimonense é o 10.º classificado, com 35 pontos.

PA // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.