Info

Mulher atropelada por autocarro em Matosinhos morreu no hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

A mulher atropelada hoje por um autocarro da operadora Resende numa rua de Matosinhos acabou por morrer no hospital de São João, no Porto, para onde tinha sido levada em estado grave, disse fonte da PSP.

Atualizado 07-04-2018 11:37

A vítima, que tinha 84 anos de idade e não 70 como foi inicialmente indicado, foi atropelada cerca das 8:40 na rua de Goa, Matosinhos.

Ao local acorreram meios da PSP, Bombeiros de Leixões e Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: Norte

Autoridades investigam morte de homem em Chaves

Um homem foi encontrado morto num edifício em Chaves, distrito de Vila Real, estando as autoridades a investigar as circunstâncias da ocorrência, disse à Lusa fonte da GNR.

Vitor Herdeiro já não vai ser o novo presidente do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho

O nome de Vítor Herdeiro está envolvido em polémica no que toca à nomeação para novo presidente da administração do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho, como tinha noticiado o Porto Canal no dia 2 de abril deste ano, visto que o gestor já não vai ser o novo presidente daquela instituição.

Atualizado 19-04-2019 12:20

Autarcas de Barcelos arguidos por alegado favorecimento a empresa de segurança

O presidente e a vice-presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes e Armandina Saleiro, respetivamente, são arguidos num processo por eventual favorecimento a uma empresa de segurança, disse hoje fonte oficial do município.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.