Jornal Diário Jornal das 13

Mulher atropelada por autocarro em Matosinhos morreu no hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

A mulher atropelada hoje por um autocarro da operadora Resende numa rua de Matosinhos acabou por morrer no hospital de São João, no Porto, para onde tinha sido levada em estado grave, disse fonte da PSP.

Atualizado 07-04-2018 11:37

A vítima, que tinha 84 anos de idade e não 70 como foi inicialmente indicado, foi atropelada cerca das 8:40 na rua de Goa, Matosinhos.

Ao local acorreram meios da PSP, Bombeiros de Leixões e Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: Norte

Administrador do Hospital de Gaia confessa ter ficado surpreendido com demissões

O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho confessou hoje à Lusa ter ficado “muito surpreendido” com o anúncio da demissão do diretor clínico e dos 51 chefes e diretores de serviço.

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos

Um incêndio florestal que deflagrou pelas 06:17 em Leiradela, freguesia de Travassos, Póvoa de Lanhoso, está a ser combatido por 112 operacionais, apoiados por quatro meios aéreos, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Fábrica têxtil em Chaves fecha sem aviso e funcionárias acampam à porta do edifício

Um grupo de funcionárias de uma fábrica têxtil em Chaves têm passado dia e noite à porta da fábrica em protesto. Sem qualquer aviso prévio empresa entrou num processo de insolvência, as trabalhadoras querem garantir que.nada é retirado do interior do edifício.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.