Info

Mulher de 85 anos em estado grave após ser atropelada por autocarro em Matosinhos

Mulher de 85 anos em estado grave após ser atropelada por autocarro em Matosinhos
| Norte
Porto Canal

Uma mulher com 85 anos ficou, esta sexta-feira de manhã, em estado grave após ser atropelada na passadeira por um autocarro da Resende, na rua de Goa, em Matosinhos, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 06-04-2018 10:41

O Porto Canal sabe que quando os Bombeiros chegaram ao local a mulher estava em paragem cardiorespiratória tendo sido posteriormente transportada para o Hospital de São João.

Segundo testemunhas, a mulher foi projetada cerca de três a quatro metros e ao que tudo indica o motorista do veículo não terá visto a idosa na passadeira.

O alerta foi dado às 8h47 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Leixões, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São João e as autoridades.

+ notícias: Norte

Carrinha de transporte expresso roubada em Braga e abandonada em Famalicão

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma carrinha de transportes expresso registado esta terça-feira na zona de Ruílhe, naquela cidade, disse à Lusa fonte policial.

Alfândega do Porto 'veste-se' a rigor para a primeira vila de natal da cidade

A Alfândega do Porto está a ser o palco da primeira edição da Porto Christmas Village. Uma vila de Natal para pequenos e graúdos com várias atrações.

Ana Pinho reconduzida como presidente do conselho de administração de Serralves

A presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves, Ana Pinho, foi reconduzida no cargo, anunciou aquela instituição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.