Estrada da Beira cortada ao trânsito em São Frutuoso, Coimbra

| País
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 17 mar (Lusa) - A circulação automóvel na Estrada Nacional (EN) 17, conhecida por Estrada da Beira, está hoje cortada ao trânsito nos dois sentidos, devido a deslizamento de terras na zona de São Frutuoso, concelho de Coimbra.

A circulação da Estrada da Beira está cortada desde as 04:30, "entre o Cabouco e Segade", devido ao deslizamento de terras, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, acrescentando que estão no terreno meios da GNR e Infraestruturas de Portugal.

Segundo fonte da GNR de Coimbra, estão, de momento (pelas 10:30), a decorrer "os serviços de limpeza" da estrada, referindo não ter conhecimento de danos do deslizamento em habitações ou viaturas.

A ocorrência aconteceu em São Frutuoso, zona onde já se registaram vários deslizamentos de terras durante este mês.

JYGA // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.