Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou na tarde de hoje num prédio habitacional em Canidelo, Vila Nova de Gaia, obrigando à sua evacuação, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

Atualizado 13-03-2018 11:52

O alerta foi dado às 15:11 e o fogo, num edifício na Rua Heróis do Ultramar em Canidelo, atingiu o 1.º e 2.º andares do prédio, causando um ferido ligeiro que foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

"No local estiveram oito viaturas e 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia" que extinguiram o fogo às 16:15, disse a mesma fonte.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.