Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Petit é o novo treinador do Moreirense

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 14 fev (Lusa) - Petit é o novo treinador do Moreirense, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube, atual 17.º e penúltimo classificado da I Liga portuguesa em futebol.

Petit, de 41 anos, substitui Sérgio Vieira que sai à 22.ª jornada depois da derrota de segunda-feira por 2-1 na receção ao Estoril Praia, resultado que colocou os minhotos em lugar de despromoção.

Fonte ligada ao Moreirense confirmou que Petit regressa ao clube pelo qual passou na época 2016/17 para substituir Augusto Inácio, tendo assegurado a permanência.

O contrato firmado entre a direção minhota e Petit é válido até ao final da temporada.

A estreia de Petit no comando técnico do Moreirense acontece no domingo às 16:00 na receção ao Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 23.ª jornada da I Liga.

Com quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas, os minhotos seguem no penúltimo lugar com 19 pontos, apenas mais um que o ultimo classificado, o Vitória de Setúbal, e a um do Desportivo das Aves, primeiro clube fora da zona de despromoção.

Petit, que iniciou a época no Paços de Ferreira, é o terceiro treinador do Moreirense nesta temporada, uma vez que Sérgio Vieira também substituiu Manuel Machado à 10.ª jornada.

PYT // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques diz que novas revelações da imprensa demonstram clara influência do SL Benfica na arbitragem

No programa Universo Porto - da Bancada, da passada terça-feira à noite, foram discutidos os novos emails revelados pelo jornal Record e pela revista Sábado sobre comportamentos ilegais do SL Benfica. De acordo com Francisco J. Marques, as novas revelações deixam clara a influência dos encarnados na arbitragem portuguesa.

Mundial2018: Melhor temporada da carreira fez Manuel Fernandes regressar à seleção

O médio Manuel Fernandes afirmou esta quarta-feira que, aos 32 anos, está a passar pelo melhor momento da carreira e confessou que sentiu uma "alegria muito grande" quando descobriu que vai representar Portugal no Mundial2018 de futebol.

Atualizado 23-05-2018 15:50

Seleção portuguesa inicia preparação para o Mundial com algumas ausências

A seleção portuguesa começou a preparar, na passada terça-feira, a participação no Mundial com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras. A prova começa no próximo mês e a seleção vai chegar com o estatuto de campeão europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.