Info

Petit é o novo treinador do Moreirense

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 14 fev (Lusa) - Petit é o novo treinador do Moreirense, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube, atual 17.º e penúltimo classificado da I Liga portuguesa em futebol.

Petit, de 41 anos, substitui Sérgio Vieira que sai à 22.ª jornada depois da derrota de segunda-feira por 2-1 na receção ao Estoril Praia, resultado que colocou os minhotos em lugar de despromoção.

Fonte ligada ao Moreirense confirmou que Petit regressa ao clube pelo qual passou na época 2016/17 para substituir Augusto Inácio, tendo assegurado a permanência.

O contrato firmado entre a direção minhota e Petit é válido até ao final da temporada.

A estreia de Petit no comando técnico do Moreirense acontece no domingo às 16:00 na receção ao Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 23.ª jornada da I Liga.

Com quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas, os minhotos seguem no penúltimo lugar com 19 pontos, apenas mais um que o ultimo classificado, o Vitória de Setúbal, e a um do Desportivo das Aves, primeiro clube fora da zona de despromoção.

Petit, que iniciou a época no Paços de Ferreira, é o terceiro treinador do Moreirense nesta temporada, uma vez que Sérgio Vieira também substituiu Manuel Machado à 10.ª jornada.

PYT // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Benfica e Sporting revalidam títulos nacionais de atletismo em pista coberta

Braga, 17 fev (Lusa) -- O Benfica, no setor masculino, e o Sporting, no feminino, sagraram-se hoje campeões nacionais de clubes de atletismo em pista coberta, ambos com larga vantagem sobre os vice-campeões, precisamente os 'rivais'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.