Jornal Diário Jornal das 13

Paços de Ferreira e Marítimo empatam a zero na Mata Real

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 13 jan (Lusa) -- O Paços de Ferreira e o Marítimo prosseguiram hoje as suas séries de jogos sem vencer, ao empatarem a zero na Mata Real, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação da casa, orientada interinamente por Filipe Anunciação, que não se sentou no banco por castigo, somou o oitavo jogo sem triunfar, enquanto os insulares, derrotados nas últimas três rondas, passaram a contar quatro.

Na tabela, o Marítimo isolou-se, provisoriamente, no quinto lugar, com 28 pontos, mais um do que o Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira ficou sozinho no 14.º, com 15, contra 14 de Desportivo das Aves e Moreirense e 12 de Vitória de Setúbal e Estoril Praia.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cidade da Maia recebe quase mil atletas de 25 países em Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu

O Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu decorre entre os dias 20 e 23 de setembro, na cidade da Maia. Quase mil atletas vindos de todo o continente vão passar pelo complexo de ténis e a comitiva de Portugal aspira a chegar às medalhas.

Marcos Freitas cai nos quartos de final do Europeu de ténis de mesa

Alicante, Espanha, 22 set (Lusa) -- Marcos Freitas foi hoje eliminado nos quartos de final do Europeu individual de ténis de mesa, perdendo com o sueco Kristian Karlsson, enquanto Tiago Apolónia caiu nos 'oitavos', deixando Portugal sem representantes em Alicante, Espanha.

Marítimo empata a zero com Belenenses e iguala quatro líderes da I Liga

Funchal, 22 set (Lusa) -- O Marítimo empatou hoje a zero na receção ao Belenenses e juntou-se, provisoriamente, a Benfica, Sporting de Braga, Sporting e Rio Ave na liderança da I Liga portuguesa de futebol, à quinta jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.