Info

Pelo menos seis mortos no incêndio em Vila Nova da Rainha, Tondela

Pelo menos seis mortos no incêndio em Vila Nova da Rainha, Tondela
| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado numa associação em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, causou pelo menos seis mortos, disse à agência Lusa fonte do comando nacional da GNR.

O incêndio ocorreu durante um jantar numa associação recreativa naquela localidade, causando ainda pelo menos 50 feridos, entre graves e feridos, disse à Lusa o oficial de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) Paulo Santos.

Pelas 22h15 estavam no local 148 operacionais apoiados por 57 viaturas, de acordo com informações na página da ANPC.

O alerta foi dado às 20h51 e pelas 21h50 o fogo foi dado como extinto.

+ notícias: País

Fidelidade regista maior número de participação de sempre após tempestade Leslie

A seguradora Fidelidade anunciou ter recebido mais de 5000 participações de ocorrências na sequência da tempestade Leslie, o maior sinistro de sempre em número de participações na história da seguradora.

Ryanair revela que fotografia dos tripulantes a dormir no chão foi encenada

Afinal foi encenada a fotografia dos tripulantes da Ryanair a dormir no chão de um aeroporto. A situação é demonstrada pela própria companhia aérea, ao divulgar as imagens da videovigilancia. O sindicato diz que a foto foi um gesto de protesto contra as más condições dadas à tripulação e acusa a Ryanair de ilegalidade na divulgação do vídeo.

Ryanair anuncia acordo com sindicato dos pilotos portugueses

A Ryanair anunciou hoje ter chegado a acordo com o sindicato português dos pilotos - SPAC -, que será a base para compromissos quanto a antiguidade e transferência de base.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.