Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pelo menos quatro mortos e sete feridos em colisão de comboio com autocarro em França

Pelo menos quatro mortos e sete feridos em colisão de comboio com autocarro em França
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre um comboio e um autocarro escolar no sudoeste de França, noticiou hoje a agência France Presse.

De acordo com a AFP, alguns dos feridos graves têm "prognóstico reservado". O acidente ocorreu cerca das 15:00 numa passagem de nível perto de Millas, nos Pirinéus, perto da fronteira com Espanha.

As vítimas são passageiros do autocarro escolar, que transportava crianças dos 13 aos 17 anos.

+ notícias: Mundo

Cunhado do rei de Espanha apresenta-se na prisão para cumprir pena

O cunhado do rei de Espanha, Iñaki Urdangarin, ingressou esta segunda-feira de manhã na prisão de Brieva, informou fonte dos serviços prisionais espanhóis às agências de notícias EFE e France-Presse.

Primeiros migrantes do Aquarius chegaram ao porto de Valência, em Espanha

Os primeiros migrantes socorridos pelo navio Aquarius, da organização não-governamental SOS Mediterranée, começaram este domingo a chegar ao porto de Valência, em Espanha, revelaram as agências internacionais.

Secretário-geral adverte que NATO pode não sobreviver à tensão transatlântica

Londres, 21 jun (Lusa) -- O secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, defendeu hoje que a Aliança é do "interesse estratégico" dos dois lados do Atlântico, mas admitiu não ter garantias de que a organização sobreviva às diferenças entre a Europa e os EUA.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.