Sporting de Braga vence grupo C da Liga Europa, apesar de derrota na Turquia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Istambul, 07 dez (Lusa) - O Sporting de Braga venceu hoje o grupo C da Liga Europa de futebol, apesar de ter perdido em casa dos turcos do Basaksehir por 2-1, em jogo das sexta jornada da fase de grupos da prova.

Os 'arsenalistas', que já tinham assegurado a passagem aos 16 avos de final da prova na ronda anterior, viram-se em desvantagem logo aos 10 minutos, golo de Edin Visca, igualaram aos 55, por intermédio de Raul Silva, mas os turcos voltaram para a frente do marcador aos 77, com um golo de Emre Belozoglu, na conversão de uma grande penalidade.

O Sporting de Braga fechou assim a sua participação na liderança do grupo C com 10 pontos, à frente dos búlgaros do Ludogorets com nove, que, com o empate 1-1 em casa dos alemães do Hoffenheim, também seguiram em frente prova. O Basaksehir terminou na terceira posição com oito, enquanto os germânicos foram quartos com cinco.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.

FC Porto: Mira apontada ao Sporting no Olival

Clássico da 31.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de domingo no Estádio do Dragão.

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).