Jornal Diário Jornal das 13

Federer vence Zverev e apura-se para as meias-finais das ATP Finals

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 14 nov (Lusa) -- O tenista suíço Roger Federer apurou-se hoje para as meias-finais das ATP Finals, a decorrerem em Londres, ao vencer o alemão Alexander Zverev em três 'sets', por 7-6 (8-6), 5-7 e 6-1.

Num jogo muito equilibrado, principalmente nos dois primeiros parciais, o número dois mundial, 36 anos e 15 participações no 'Masters', fez valer toda a sua experiência frente a um adversário 16 anos mais novo e que participa pela primeira vez na prova.

Enquanto Federer já pode preparar a sua meia-final quando disputar o seu encontro da terceira jornada frente ao já eliminado croata Marin Cilic, esta ronda será determinante para Zeverev, que vai discutir diretamente com o norte-americano Jack Sock a ouitra vaga ainda em aberto para as meias-finais.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.