Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Portugal e Estados Unidos empatam em novo teste para o Mundial2018

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Leiria, 14 nov (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol empatou hoje com a sua congénere dos Estados Unidos por 1-1, no segundo encontro particular de preparação para o Mundial de 2018, disputado no Estádio Municipal de Leiria.

Os norte-americanos adiantaram-se no marcador aos 21 minutos, através de Weston Mckennie, mas Portugal não demorou a responder, igualando 10 minutos depois, por intermédio de Antunes, que beneficiou ainda de uma falha do guarsda-redes contrário.

O duelo com o Estados Unidos vai ser o último da seleção nacional em 2017, numa fase em que já prepara a participação no Campeonato do Mundo da Rússia, tendo a receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, revertido para as vítimas dos incêndios, que, recentemente, atingiram o país.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Suíça perto dos 'oitavos', ao somar primeira reviravolta com Sérvia

A Suíça deu hoje um passo de 'gigante' rumo aos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao protagonizar, face à Sérvia, a primeira reviravolta na prova, na segunda jornada do Grupo E.

Nigéria bate Islândia com 'bis' de Musa e é segunda do Grupo D

A Nigéria ascendeu hoje ao segundo lugar do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, atrás da já apurada Croácia, ao bater a estreante Islândia por 2-0, graças a dois golos de Ahmed Musa.

Brasil bate e elimina Costa Rica com dois golos nos descontos

O Brasil somou hoje face à Costa Rica, que eliminou, a primeira vitória (2-0) na fase final do Mundial de futebol de 2018, graças a dois golos apontados nos descontos, em São Petersburgo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.