Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sub-21 portugueses vencem Suíça e aproximam-se dos primeiros lugares do grupo 8

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 14 nov (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de sub-21 venceu hoje a Suíça por 2-1, em jogo disputado em Paços de Ferreira, e aproximou-se dos primeiros lugares do grupo 8 de apuramento para o Europeu da categoria.

Um golo de Diogo Gonçaklves, aos 10 minutos, e outro de Diogo Jota, aos 29, colocaram a seleção lusa a vencer por 2-0, tendo os helvéticos ainda reduzido para 2-1 na primeira parte, com um tento de Ulisses Garcia, aos 39, mas o resultado não voltaria a ser alterado.

Com esta vitória, a seleção portuguesa subiu ao quarto lugar do grupo com sete pontos em quatro jogos, os mesmos pontos que a Suíça, quinta, mas com mmais dois jogos, num grupo liderado pela Roménia, com 11 pontos em cinco jogos, seleção que joga ainda hoje em casa do País de Gales.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Brasil estreia-se com empate frente à Suíça

Brasil e Suíça empataram este domingo 1-1 na estreia no Mundial2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia, um resultado que deixou a Sérvia isolada no topo do Grupo E.

México bate campeã mundial Alemanha na estreia

O México venceu este domingo a Alemanha, campeã mundial em título, por 1-0, no encontro inaugural do Grupo F do campeonato do mundo de 2018, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Livre direto de Kolarov dá vitória à Sérvia sobre a Costa Rica

A Sérvia venceu este domingo a Costa Rica por 1-0, graças a um golo do capitão Aleksandar Kolarov, em encontro da primeira jornada do Grupo E do Mundial de futebol de 2018, disputado em Samara.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.