Info

Acidente entre carro e mota provoca um morto e um ferido grave em Vila Pouca de Aguiar

Acidente entre carro e mota provoca um morto e um ferido grave em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal

Um acidente entre um automóvel ligeiro e um motociclo de três rodas provocou, este sábado de manhã, um morto e um ferido grave na EN2, no cruzamento de Fontes, em Vila Pouca de Aguiar, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.

A vítima mortal, do sexo feminino e 68 anos, faleceu no local e o ferido grave, do sexo masculino e 71 anos, foi transportado para o Hospital de Vila Real.

Ambas as vítimas circulavam no motociclo sendo que ainda não se sabe as causas do acidente.

O alerta foi dado às 06h00 e no local estiveram os Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, a Guarda Nacional Repulicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Vieira do Minho denuncia perigo iminente em estrada. IP garante obras para a semana

O presidente da Câmara de Vieira do Minho, António Cardoso, alertou esta quarta-feira publicamente para uma situação de "perigo iminente" na EN103, na zona de Louredo, naquele concelho, decorrente da derrocada, há meses, do muro de suporte da via.

GNR/Porto deteve 17 pessoas por furtos e roubos em cinco distritos

O Comando Territorial da GNR/Porto anunciou hoje a detenção de 17 pessoas suspeitas da prática de furtos e roubos em estabelecimentos comerciais, em stands de automóveis, residências e em postos de abastecimento de combustíveis, em cinco distritos.

Funcionários judiciais da Maia fazem concentração após plenário com sindicato

Os funcionários judiciais apoiam a greve dos juízes e consideram que ela fortalece ainda mais a luta das classes da justiça. Os funcionários dos tribunais estão em greve parcial desde 5 de novembro e assim ficarão até ao final do ano, a menos que na reunião desta quinta-feira, a ministra apresente uma proposta concreta para negociar. Esta terça-feira foi dia de plenário e concentração na Maia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.