Info

Acidente entre carro e mota provoca um morto e um ferido grave em Vila Pouca de Aguiar

Acidente entre carro e mota provoca um morto e um ferido grave em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal

Um acidente entre um automóvel ligeiro e um motociclo de três rodas provocou, este sábado de manhã, um morto e um ferido grave na EN2, no cruzamento de Fontes, em Vila Pouca de Aguiar, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.

A vítima mortal, do sexo feminino e 68 anos, faleceu no local e o ferido grave, do sexo masculino e 71 anos, foi transportado para o Hospital de Vila Real.

Ambas as vítimas circulavam no motociclo sendo que ainda não se sabe as causas do acidente.

O alerta foi dado às 06h00 e no local estiveram os Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, a Guarda Nacional Repulicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Região Norte regista mais de metade das novas infeções de Covid-19

Mais de metade dos novos casos de covid-19 contabilizados hoje situam-se na região Norte ao registar quase duas mil das 3.270 infeções das últimas 24 horas, indica o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira com dever de permanência no domicílio

Os concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, onde os casos de covid-19 têm estado a aumentar nos últimos dias, vão ter em vigor o dever de permanência no domicílio a partir das 00:00 de sexta-feira, decretou hoje o Governo.

Atualizado 22-10-2020 19:14

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.