Hamilton vence em Singapura e reforça liderança do Mundial de Fórmula 1

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Marina Bay, Singapura, 17 set (Lusa) -- O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu hoje o Grande Prémio de Singapura e aumentou para 28 pontos a vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que abandonou a 14.ª prova do campeonato.

O tricampeão mundial (2008, 2014 e 2015), que detinha três pontos de vantagem sobre Vettel, somou o sétimo triunfo da época numa corrida atribulada, em 02:03.23,543 horas, à frente do finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) e do australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Vettel, campeão entre 2010 a 2013 e que partiu da 'pole position', abandonou a corrida na primeira volta, na sequência de um incidente com o finlandês e companheiro de equipa Kimi Raikkonen e com o holandês Max Verstappen (Red Bull).

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.