Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Dois irmãos foram esfaqueados na terça-feira à noite junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo um deles acabado por morrer, disse à agência Lusa uma fonte da PSP, adiantando que o agressor fugiu do local.

A mesma fonte adiantou que os dois irmãos, de 44 e 38 anos, foram esfaqueados cerca das 00:22 por um homem que se pôs em fuga.

"O irmão com 44 anos acabou por falecer e o de 38 foi transportado ao Hospital de Santa Maria, encontrando-se em estado grave", disse a mesma fonte da PSP.

A investigação do incidente está agora a cargo da Polícia Judiciária.

+ notícias: País

Infarmed no Porto: legal ou ilegal?

Há cada vez mais dúvidas quanto à legalidade da decisão de transferir os trabalhadores do Infarmed de Lisboa para o Porto. Os especialistas em direito do trabalho falam num vazio legal, já que a lei das funções públicas não é clara. Apesar disso, a Federação de Sindicatos da Administração Pública assegura que nenhum trabalhador corre o risco de perder o emprego se não aceitar ser transferido.

Nove em cada 10 vítimas de violência doméstica não recorre a apoios

Nove em cada dez vítimas de violência doméstica não pedem ajuda ao sistema público de apoio, por desconhecimento, isolamento ou dificuldades no acesso aos serviços, disse à Lusa Elisabete Brasil, da União de Mulheres Alternativas e Resposta (UMAR).

Poluição aumenta devido à seca extrema

As emissões poluentes e os custos da produção de eletricidade dispararam por causa da seca. A associação ambientalista zero está preocupada com as emissões de Dióxido de Carbono e considera que o país deve apostar em energias renováveis.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS