Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Desportivo das Aves vence pela primeira vez e foge ao penúltimo lugar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vila das Aves, Porto, 11 set (Lusa) -- O Desportivo das Aves recebeu e venceu hoje o Belenenses por 2-1, o primeiro triunfo dos avenses na presente edição da I Liga de futebol, que lhes permitiu abandonar o penúltimo lugar da prova.

Os 'azuis' do Restelo, que somaram derrotas nos três jogos disputados fora, até estiveram em vantagem, quando Nuno Tomás, aos 25 minutos, marcou o primeiro golo, mas Salvador Agra, ainda antes do intervalo (42) e Ryan Gauld, aos 53, protagonizaram a reviravolta no marcador.

Com esta vitória, o Desportivo das Aves sobe ao 13.º lugar, com os mesmos quatro pontos do Belenenses, que desceu ao 14.º.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sporting: Bruno de Carvalho foi destituído

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi destituído do cargo, por decisão da maioria dos sócios que votaram em Assembleia Geral extraordinária, no sábado, na Altice Arena, em Lisboa.

Alemanha vence Suécia nos descontos e continua na luta pelos 'oitavos'

A Alemanha venceu hoje a Suécia, por 2-1, com um golo nos descontos, em jogo do Grupo F do Mundial de futebol de 2018, a decorrer na Rússia, e manteve-se da rota dos oitavos de final.

Marta Soares diz que comissão de gestão extingue-se caso Bruno de Carvalho fique

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, informou este sábado que a comissão de gestão no clube será extinta de imediato caso os sócios sportinguistas votem maioritariamente pela continuidade de Bruno de Carvalho.

Atualizado 24-06-2018 11:52

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.