Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Desportivo das Aves vence pela primeira vez e foge ao penúltimo lugar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vila das Aves, Porto, 11 set (Lusa) -- O Desportivo das Aves recebeu e venceu hoje o Belenenses por 2-1, o primeiro triunfo dos avenses na presente edição da I Liga de futebol, que lhes permitiu abandonar o penúltimo lugar da prova.

Os 'azuis' do Restelo, que somaram derrotas nos três jogos disputados fora, até estiveram em vantagem, quando Nuno Tomás, aos 25 minutos, marcou o primeiro golo, mas Salvador Agra, ainda antes do intervalo (42) e Ryan Gauld, aos 53, protagonizaram a reviravolta no marcador.

Com esta vitória, o Desportivo das Aves sobe ao 13.º lugar, com os mesmos quatro pontos do Belenenses, que desceu ao 14.º.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Vítor Oliveira quer provocar surpresa na receção ao favorito FC Porto

O treinador Vítor Oliveira disse este sábado que espera provocar "uma surpresa na receção ao favorito" FC Porto, antevendo que só um Portimonense no limite das suas capacidades poderá criar uma séria oposição ao líder da I Liga de futebol.

Atualizado 25-02-2018 11:45

Joaquim Silva e Rafae Reis são os únicos portugueses na Caja Rural

Joaquim Silva e Rafael Reis deixaram a W52-FC Porto para rumar à espanhola Caja Rural. Os dois ciclistas portugueses não esquecem no entanto a equipa azul e branca.

PyeongChang2018: Comité Olímpico mantém suspensão da Rússia por dopagem institucionalizada

Seul, Coreia do Sul, 25 fev (Lusa) - O Comité Olímpico Internacional anunciou hoje que manterá a exclusão da Rússia por dopagem institucionalizada, inviabilizando a vontade dos atletas russos de desfilarem com a bandeira do país na cerimónia de encerramento dos Jogos de PyeongChang.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.