Mundial 2018: Adrien Silva integra comitiva de Portugal na viagem para Hungria

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 01 set (Lusa) - O médio Adrien Silva viajou hoje para Budapeste integrado no lote de 24 jogadores convocados pelo selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, para o jogo de domingo, frente à Hungria.

O jogador, que, tudo indica, vai ser transferido do Sporting para o Leicester, de Inglaterra, estava em dúvida para este compromisso com a seleção magiar, de qualificação para o Mundial de 2018, devido a problemas físicos, mas seguiu hoje viagem com a restante comitiva nacional.

O médio participou no treino que a equipas das 'quinas' cumpriu esta manhã, no Estádio do Bessa, no Porto, mostrando que superou as limitações físicas que o afastaram do jogo de quinta-feira, frente às Ilhas Faroé - vitória por 5-1.

Também na viagem para a Hungria seguiu Bruno Alves, que recuperou de uma gastroenterite, que o deixou, igualmente, de fora da partida com as Ilhas Faroé, tendo hoje de manhã também evoluído no treino matinal da seleção.

A equipa nacional, chefiada pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, parte às 14:30 do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, num voo charter em direção à capital da Hungria, numa viagem que durará cerca de três horas e meia.

Portugal joga no domingo com a Hungria em Budapeste, num desafio a contar para a oitava jornada do grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, que se disputa na Rússia.

JPYG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.