A1 esteve cortada nos dois sentidos devido a incêndio de grandes proporções em Aveiro

A1 esteve cortada nos dois sentidos devido a incêndio de grandes proporções em Aveiro
| País
Porto Canal

A autoestrada 1 esteve cortada nos dois sentidos entre Albergaria-a-Velha e o nó de Aveiro - Sul devido a um incêndio de grandes proporções que ainda está a deflagrar na Horta, em Eixo, Aveiro, apurou esta quinta-feira o Porto Canal no local.

Atualizado 17-08-2017 21:34

O incêndio chegou a estar com quatro frentes ativas e a lavrar "com bastante intensidade".

A via esteve encerrada nos dois sentidos entre os nós de Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul, em Oiã, desde as 15h25 até or volta das 21h00, hora em que foi reaberta na totalidade.

O incêndio, que chegou a ter quatro frentes ativas, era pelas 21h15 uma das seis ocorrências de fogo classificadas como importantes, na página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Às 21h15, o fogo mantinha uma frente ativa e estava a ser combatido por 105 operacionais e 30 viaturas.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.