Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

A1 esteve cortada nos dois sentidos devido a incêndio de grandes proporções em Aveiro

A1 esteve cortada nos dois sentidos devido a incêndio de grandes proporções em Aveiro
| País
Porto Canal

A autoestrada 1 esteve cortada nos dois sentidos entre Albergaria-a-Velha e o nó de Aveiro - Sul devido a um incêndio de grandes proporções que ainda está a deflagrar na Horta, em Eixo, Aveiro, apurou esta quinta-feira o Porto Canal no local.

Atualizado 17-08-2017 21:34

O incêndio chegou a estar com quatro frentes ativas e a lavrar "com bastante intensidade".

A via esteve encerrada nos dois sentidos entre os nós de Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul, em Oiã, desde as 15h25 até or volta das 21h00, hora em que foi reaberta na totalidade.

O incêndio, que chegou a ter quatro frentes ativas, era pelas 21h15 uma das seis ocorrências de fogo classificadas como importantes, na página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Às 21h15, o fogo mantinha uma frente ativa e estava a ser combatido por 105 operacionais e 30 viaturas.

+ notícias: País

Escolas Solidárias querem aproximar os jovens com as comunidades

Ao longo do mês de novembro, o projeto "Escolas Solidárias" da Fundação EDP, andou em roadshow por algumas escolas do país. Nesta que é a 8ª edição da iniciativa, o objetivo continua a ser sensibilizar alunos e professores a envolverem-se em projetos de solidariedade entre as suas comunidades.

Testemunha diz que irmã identificou Pedro Dias como sequestrador

A testemunha Dulce da Conceição disse hoje, em tribunal, que a sua irmã, Lídia da Conceição, identificou Pedro Dias como o homem que a sequestrou numa casa em Moldes, no concelho de Arouca, em 16 de outubro de 2016.

Quase metade das mulheres vítimas de violência nunca contou a ninguém

Quase metade das mulheres que foram vítimas de violência nunca contou a ninguém pelo que os casos relatados são "apenas uma fração da realidade", denunciou hoje o Instituto Europeu para a Igualdade de Género (EIGE).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS