Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

A1 esteve cortada nos dois sentidos devido a incêndio de grandes proporções em Aveiro

A1 esteve cortada nos dois sentidos devido a incêndio de grandes proporções em Aveiro
| País
Porto Canal

A autoestrada 1 esteve cortada nos dois sentidos entre Albergaria-a-Velha e o nó de Aveiro - Sul devido a um incêndio de grandes proporções que ainda está a deflagrar na Horta, em Eixo, Aveiro, apurou esta quinta-feira o Porto Canal no local.

Atualizado 17-08-2017 21:34

O incêndio chegou a estar com quatro frentes ativas e a lavrar "com bastante intensidade".

A via esteve encerrada nos dois sentidos entre os nós de Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul, em Oiã, desde as 15h25 até or volta das 21h00, hora em que foi reaberta na totalidade.

O incêndio, que chegou a ter quatro frentes ativas, era pelas 21h15 uma das seis ocorrências de fogo classificadas como importantes, na página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Às 21h15, o fogo mantinha uma frente ativa e estava a ser combatido por 105 operacionais e 30 viaturas.

+ notícias: País

Identificados 70 bares e discotecas que representam risco de segurança pública

A PSP e a GNR identificaram 70 bares e discotecas em Lisboa, Porto e Albufeira, que representam risco para a segurança pública, no âmbito de uma avaliação pedida pelo Ministério da Administração Interna, em dezembro.

Portugueses compraram em 2017 mais 1,4 milhões de medicamentos do que em 2016

O Estado pagou mais de 24 milhões de euros pelas comparticipações dos medicamentos vendidos nas farmácias no ano passado. Os dados foram revelados pelo Infarmed que dá ainda conta de que no ano anterior, os portugueses compraram mais 150 milhões de embalagens de medicamentos.

Seis portugueses envolvidos em acidente em França estão fora de perigo e vão ser ouvidos pelas autoridades

Os seis portugueses que sofreram um acidente no sul de França, na quinta-feira, tiveram apenas ferimentos ligeiros e agora deverão ser ouvidos pelas autoridades francesas, disse este sábado o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.