Trabalhadores e ex-trabalhadores acusam Centro Social da Paróquia da Polvoreira de perseguição e escravidão

| Norte
Porto Canal

Funcionários e ex-funcionários do Centro Social da Paróquia da Polvoreira, em Guimarães, acusam a instituição de escravidão, represálias, assédio moral e sucessivos atentados contra os direitos humanos. Dizem que a situação se arrasta há anos e que até já motivou saídas de trabalhadores e utentes, mas a direção do Centro rejeita as acusações.

+ notícias: Norte

Maior aquário móvel da Europa vai estar em exibição em Famalicão

Famalicão vai receber na próxima quinta-feira o maior aquário móvel da Europa, uma estrutura com 14 metros de comprimento, 22 mil litros de água, e mais de 10 espécies diferentes de peixes.

 

Santo Tirso lança concurso para transportes públicos até chegada da MobiAve

A Câmara de Santo Tirso lançou esta segunda-feira um concurso público internacional, no valor superior a dois milhões de euros, para garantir transporte para a população até à entrada em vigor do serviço intermunicipal de transportes, o MobiAve.

Incêndio a bordo de um comboio na Maia. Passageiros apagaram chamas 

Uma carruagem de um comboio que seguia do Porto para Ermesinde, no concelho de Valongo, incendiou-se esta segunda-feira, tendo as chamas sido apagadas por quem seguia na composição, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Moreira da Maia.