Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais apura-se para a terceira ronda do Corona Open J-Bay

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jeffreys Bay, África do Sul, 17 jul (Lusa) - O português Frederico Morais qualificou-se hoje para a terceira ronda do Corona Open J-Bay, na África do Sul, sexta etapa do circuito mundial de surf.

Em Jeffreys Bay, na África do Sul, num confronto entre dois estreantes no circuito mundial, 'Kikas', com 15,17 pontos (7,17 e 8,00) superiorizou-se ao brasileiro Ian Gouveia, que terminou com 14,00 (7,00 e 7,00).

Na próxima ronda, o português vai encontrar o australiano Connor O'Leary.

O dia ficou marcado pela lesão do norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão, que partiu dois ossos do pé direito e deverá ter de ser operado.

"Pareceu que bati com um martelo no meu pé com o máximo de força que consegui. Parece que estou a dar à luz pelo meu pé neste momento", escreveu Slater na sua conta oficial na rede social Instagram.

O brasileiro Felipe Toledo beneficiou da lesão de Slater e já garantiu a presença na ronda seguinte.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

"Nada do que foi divulgado no "Chama Imensa" foi sustentado por provas"

Francisco J. Marques sublinha que nada do que foi alegado no programa "Chama Imensa" da BTV foi suportado por provas.

"O Benfica está tão envolvido como Horácio Piriquito"

Francisco J. Marques afirma que a decisão de Horácio Piriquito de se demitir da posição de vogal do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol terá surgido na sequência da divulgação de emails com alegadas informações priviligiadas da FPF a Pedro Guerra.

Carlos Vieira lembra as lágrimas depois de vencer o Nacional de Ralis

Carlos Vieira sagrou-se este fim de semana Campeão Nacional de Ralis. O piloto natural de Fafe, falou em entrevista ao Porto Canal sobre todo o percurso que tem feito no mundo dos ralis, nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS