Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Frederico Morais apura-se para a terceira ronda do Corona Open J-Bay

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jeffreys Bay, África do Sul, 17 jul (Lusa) - O português Frederico Morais qualificou-se hoje para a terceira ronda do Corona Open J-Bay, na África do Sul, sexta etapa do circuito mundial de surf.

Em Jeffreys Bay, na África do Sul, num confronto entre dois estreantes no circuito mundial, 'Kikas', com 15,17 pontos (7,17 e 8,00) superiorizou-se ao brasileiro Ian Gouveia, que terminou com 14,00 (7,00 e 7,00).

Na próxima ronda, o português vai encontrar o australiano Connor O'Leary.

O dia ficou marcado pela lesão do norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão, que partiu dois ossos do pé direito e deverá ter de ser operado.

"Pareceu que bati com um martelo no meu pé com o máximo de força que consegui. Parece que estou a dar à luz pelo meu pé neste momento", escreveu Slater na sua conta oficial na rede social Instagram.

O brasileiro Felipe Toledo beneficiou da lesão de Slater e já garantiu a presença na ronda seguinte.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Vítor Oliveira quer provocar surpresa na receção ao favorito FC Porto

O treinador Vítor Oliveira disse este sábado que espera provocar "uma surpresa na receção ao favorito" FC Porto, antevendo que só um Portimonense no limite das suas capacidades poderá criar uma séria oposição ao líder da I Liga de futebol.

Atualizado 25-02-2018 11:45

Joaquim Silva e Rafae Reis são os únicos portugueses na Caja Rural

Joaquim Silva e Rafael Reis deixaram a W52-FC Porto para rumar à espanhola Caja Rural. Os dois ciclistas portugueses não esquecem no entanto a equipa azul e branca.

Treinador do Moreirense quer "tentar criar pânico" ao Sporting

Moreira de Cónegos, Braga, 25 fev (Lusa) - O treinador do Moreirense, Petit, prometeu hoje "procurar os três pontos" e "tentar criar algum pânico" no Sporting, na deslocação de segunda-feira a Alvalade, na 24.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.