Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Frederico Morais apura-se para a terceira ronda do Corona Open J-Bay

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jeffreys Bay, África do Sul, 17 jul (Lusa) - O português Frederico Morais qualificou-se hoje para a terceira ronda do Corona Open J-Bay, na África do Sul, sexta etapa do circuito mundial de surf.

Em Jeffreys Bay, na África do Sul, num confronto entre dois estreantes no circuito mundial, 'Kikas', com 15,17 pontos (7,17 e 8,00) superiorizou-se ao brasileiro Ian Gouveia, que terminou com 14,00 (7,00 e 7,00).

Na próxima ronda, o português vai encontrar o australiano Connor O'Leary.

O dia ficou marcado pela lesão do norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão, que partiu dois ossos do pé direito e deverá ter de ser operado.

"Pareceu que bati com um martelo no meu pé com o máximo de força que consegui. Parece que estou a dar à luz pelo meu pé neste momento", escreveu Slater na sua conta oficial na rede social Instagram.

O brasileiro Felipe Toledo beneficiou da lesão de Slater e já garantiu a presença na ronda seguinte.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Viseu 2001 garante subida à primeira divisão de futsal

No futsal, "o Viseu 2001" garantiu a subida ao principal escalão masculino da modalidade, nesta que era a sua 3ª época. Os viseenses garantiram esta subida a duas jornadas do fim, após vencer "o Caxinas" por 5-3.

Francisco J. Marques afirma que as denúncias anónimas feitas contra o FC Porto “não correspondem à verdade”

Outro dos temas discutidos no Universo Porto - da Bancada, desta terça-feira, foram as denúncias anónimas feitas ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal e tornadas públicas através do Jornal i. Francisco J. Marques garante que nada corresponde à verdade.

Francisco J. Marques afirma "que é o próprio Benfica que vem confirmar um sem-número de acusações que lhe foram feitas”

Francisco J. Marques comentou as recentes notícias avançadas por vários meios de comunicação social sobre uma alegada estratégia de controlo do futebol, do poder político, judicial e dos media. Para o diretor de Comunicação do FC Porto, é o próprio SL Benfica quem acaba por confirmar a estratégia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.