Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Euro feminino: Sueca Pernilla Larsson arbitra Espanha-Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nyon, Suíça, 17 jul (Lusa) -- A sueca Pernilla Larsson é a árbitra no jogo de estreia de Portugal no Europeu de futebol feminino, na quarta-feira, diante da Espanha (17:00 de Lisboa), no Estádio De Vijverberg, em Doetinchem.

Larsson terá como assistentes as romenas Petruta Iugulescu e Mihaela Gomoescu.

Portugal, que fará a sua estreia absoluta num Europeu de seniores no futebol feminino, integra o grupo D da competição, a decorrer na Holanda, com Espanha, Escócia e Inglaterra.

No outro jogo do grupo, entre escocesas e inglesas, em Utrecht (19:45), estará a árbitra suíça Esther Staubli.

RPM // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

João Rebelo Martins prepara a 'todos o gás' a Panafrica que decorre em Marrocos

Depois de vários anos a competir na pista, João Rebelo Martins está a competir este ano pela primeira vez no todo-o-terreno e vai ter na próxima semana a estreia em provas internacionais.

Fernando Gomes alerta para "sinais de alarme" no futebol português

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou hoje para os "sinais de alarme" decorrentes da "apologia do ódio" e de um "constante tom de crítica em relação à arbitragem", instando à ação dos clubes e Estado.

Francisco J. Marques: "Com Vieira, Bernardo Silva não volta ao SL Benfica"

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira à noite o alegado envio de um email por parte de Júlio Loureiro, antigo árbitro, ex-observador de primeira categoria e para Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do SL Benfica, além de uma alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda era jogador do SL Benfica. Ocasião na qual, o presidente dos encarnados terá afirmado que Bernardo Silva não voltaria a vestir a camisola do SL Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...