Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Euro feminino: Sueca Pernilla Larsson arbitra Espanha-Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nyon, Suíça, 17 jul (Lusa) -- A sueca Pernilla Larsson é a árbitra no jogo de estreia de Portugal no Europeu de futebol feminino, na quarta-feira, diante da Espanha (17:00 de Lisboa), no Estádio De Vijverberg, em Doetinchem.

Larsson terá como assistentes as romenas Petruta Iugulescu e Mihaela Gomoescu.

Portugal, que fará a sua estreia absoluta num Europeu de seniores no futebol feminino, integra o grupo D da competição, a decorrer na Holanda, com Espanha, Escócia e Inglaterra.

No outro jogo do grupo, entre escocesas e inglesas, em Utrecht (19:45), estará a árbitra suíça Esther Staubli.

RPM // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Vitória de Guimarães vence Feirense e avança para os 'oitavos' da Taça de Portugal

Guimarães, Braga, 19 nov (Lusa) -- O Vitória de Guimarães qualificou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Feirense, em jogo da quarta eliminatória da competição.

Secundário Santa Clara afasta Desportivo de Chaves da Taça de Portugal

Ponta Delgada, 19 nov (Lusa) - O Santa Clara, da II Liga, afastou hoje o primodivisionário Desportivo de Chaves, por 2-0, e qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

Britânico Daniel Ticktum vence Grande Prémio de Macau de Fórmula 3

Macau, China, 19 nov (Lusa) -- O piloto britânico Daniel Ticktum (Dallara Volkswagen) venceu hoje a prova de Fórmula 3 do 64.º Grande Prémio de Macau.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS