Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio destrói dois armazéns e um estaleiro em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou por volta das 13h30 deste sábado, na zona industrial de Fiães, Santa Maria da Feira, destruiu dois armazéns e um estaleiro, todos relativos a empresas de cortiça, sendo que o fogo já foi dominado, apurou o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o combate ao incêndio foi dificultado devido à "carga térmica" da cortiça mas que os bombeiros do distrito de Aveiro deram o incêndio como dominado por volta das 17 horas.

A origem do incêndio é desconhecida mas a Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local a recolher dados.

No local estiveram 92 operacionais apoiados de 33 veículos.

+ notícias: Norte

Sala no Tribunal São João Novo do Porto interdita devido a "crescente degradação"

O Tribunal São João Novo, no Porto, está em "crescente degradação" devido à deterioração das janelas, paredes, tetos e pavimentos, devendo o gabinete dos juízes militares ser "interditado", indica um relatório da Comarca a que a Lusa teve acesso.

Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo

Um incêndio numa fábrica de velas em Roriz, Barcelos, levou à "destruição total" de um dos pavilhões da empresa, estando o fogo, pelas 14h00, ainda a ser combatido no segundo pavilhão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

Porto pagará indemnização por não execução de parque subterrâneo na Boavista

A Câmara do Porto deverá pagar mais de 613 mil euros de indemnização pela não execução do contrato de construção e exploração de um parque de estacionamento subterrâneo na zona da avenida da Boavista, celebrado em 2001.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.