Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio destrói dois armazéns e um estaleiro em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou por volta das 13h30 deste sábado, na zona industrial de Fiães, Santa Maria da Feira, destruiu dois armazéns e um estaleiro, todos relativos a empresas de cortiça, sendo que o fogo já foi dominado, apurou o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o combate ao incêndio foi dificultado devido à "carga térmica" da cortiça mas que os bombeiros do distrito de Aveiro deram o incêndio como dominado por volta das 17 horas.

A origem do incêndio é desconhecida mas a Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local a recolher dados.

No local estiveram 92 operacionais apoiados de 33 veículos.

+ notícias: Norte

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho reforçadas a partir das 14h00

A operação de busca e resgate de um pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, vai ser reforçada este domingo à tarde com um grupo de mergulho forense, disse fonte da Polícia Marítima (PM).

Já circulam nas ruas da cidade do Porto dois autocarros elétricos

Já circulam pela cidade do Porto os primeiros dois autocarros elétricos, e até ao fim do ano vão ser 15 viaturas elétricas ao serviço da STCP.

Dois homens encapuzados e armados assaltam vários estabelecimentos comerciais em Paredes e Penafiel

Uma onda de assaltos nas zonas de Paredes e Penafiel está a deixar as populações alarmadas. Dois homens de cara tapada e armados assaltaram bombas de gasolina e outros estabelecimentos comerciais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.