Três homens explodem com caixa de multibanco em Oliveira de Azeméis

| Norte
Porto Canal

Três homens encapuzados e com caçadeiras explodiram com uma caixa de multibanco, esta quarta-feira de madrugada, na rua José Bento Pereira, em Osselas, Oliveira de Azeméis, apurou o Porto Canal com uma testemunha no local.

Atualizado 12-07-2017 12:02

A caixa multibanco situa-se incorporada numa agência do banco Montepio, que já estava encerrada há dois anos mas ficou completamente danificada com a explosão.

Uma vez que o multibanco se encontra no rés do chão de um prédio habitacional, também as casas sofreram danos materiais e um supermercado ao lado da caixa multibanco.

Segundo o que a testemunha que esteve no local indicou ao Porto Canal, no assalto estiveram três homens encapuzados com duas caçadeiras e fugiram numa carrinha preta que já foi encontrada queimada na rua da igreja, nos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia.

A explosão ocorreu antes das 3h00 da manhã desta quarta-feira e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP).

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.