Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Bolsa de Tóquio encerra em alta

| Economia
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 19 jun (Lusa) - A bolsa de Tóquio encerrou a sessão de hoje em alta, como principal índice, o Nikkei, a ganhar 124,49 pontos, ou 0,62%, até aos 20.067,75 pontos.

Também o segundo indicador, o Topix, fechou a valorizar 10,03 pontos, ou 0,63%, até aos 1.606,07 pontos.

O índice Nikkei reflete a média não ponderada dos 225 valores vedeta da Bolsa de Tóquio, enquanto o indicador Topix agrupa os valores das 1.600 maiores empresas cotadas.

DM // DM

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Ricardo Salgado diz que Novo Banco devia "permanecer português"

O antigo banqueiro Ricardo Salgado afirmou hoje, em entrevista ao Dinheiro Vivo, que o Novo Banco devia ficar em mãos portuguesas, manifestando oposição à venda da instituição bancária ao fundo norte-americano Lone Star.

Transferência de 118 trabalhadores da PT para empresas da Altice e Visabeira concluída hoje

Cento e dezoito trabalhadores da PT Portugal passam a partir de hoje a laborar em empresas detidas pelo grupo Altice e Visabeira, no âmbito de um processo que levou a uma greve na sexta-feira na operadora de telecomunicações.

Mais de 2.000 trabalhadores da PT/MEO em marcha de Picoas até São Bento

Mais de 2.000 trabalhadores da PT/MEO de todo o país, segundo as organizações sindicais, iniciaram hoje, pelas 14:10, uma marcha de protesto da sede da empresa, em Picoas, Lisboa, até à residência oficial do primeiro-ministro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS