Cancelado jogo da NBA na capital mexicana devido a fumo no recinto

| Desporto
Porto Canal / Agências

Cidade do México, 05 dez (Lusa) - A Liga norte-americana de basquetebol (NBA) cancelou, na quarta-feira, um raro jogo na capital do México, entre San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves, depois do fumo provocado pelo mau funcionamento de um gerador obrigar à evacuação do complexo.

Os jogadores pararam o aquecimento e deixaram a Arena da Cidade do México, com uma dotação de 22 mil lugares, cerca de uma hora antes de as instalações se encherem de fumo, indicou um fotógrafo da AFP.

O jogo, que teria dado a rara oportunidade aos mexicanos de verem as estrelas do basquetebol, vai agora ter lugar no Minnesota, indicou a NBA, em comunicado, apontando que a data vai ser anunciada posteriormente.

Nos próximos dias vão também ser conhecidos os pormenores relacionados com o processo de reembolso do valor dos bilhetes, segundo foi divulgado.

DM // JCS

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.