Homem morre em acidente com trator agrícola em Amarante

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 51 anos morreu ao final da manhã desta terça-feira num acidente envolvendo um trator agrícola na localidade de Oliveira, Amarante, disseram à Lusa os bombeiros de Vila Meã e apurou o Porto Canal no local.

A vítima, que tinha muita experiência a manobrar tratores, foi encontrada debaixo veículo, num terreno agrícola.

O acidente aconteceu cerca das 12:25 e o óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência Médica e de Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

No local estiveram ainda os bombeiros de Vila Meã e a GNR.

Trata-se do terceiro acidente fatal envolvendo tratoristas na região Norte em apenas dois dias.

Ao princípio da manhã de segunda-feira, um octogenário morreu na sequência de um acidente com um trator agrícola em Rio Torto, concelho de Valpaços, distrito de Vila Real.

Acidente similar, matando um tratorista de 79 anos, ocorreu em Curalha, concelho de Chaves, igualmente no distrito de Vila Real, ao princípio da tarde de segunda-feira.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.