Homem de 79 anos morreu na sequência de acidente com trator em Chaves

Homem de 79 anos morreu na sequência de acidente com trator em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 79 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola em Curalha, concelho de Chaves, disse fonte dos bombeiros de Vidago.

O comandante da corporação de Vidago, Bruno Henriques, afirmou à agência Lusa que o acidente ocorreu quando a vítima estava a trabalhar numa vinha com declive, o trator virou e atingiu o homem.

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves.

O comandante referiu que os bombeiros foram acionados às 13:19.

Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, para o local foram mobilizados seis operacionais e três viaturas, dos bombeiros, INEM E GNR.

Hoje é já o segundo acidente mortal, com tratores agrícolas, registado no distrito de Vila Real. Esta manhã, em Rio Torto, concelho de Valpaços, um octogenário perdeu a vida na sequência do despiste do trator agrícola com que estava a trabalhar.

+ notícias: Norte

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Mau tempo cancela um dos maiores eventos da semana santa em Braga

Devido às condições meteorológicas desfavoráveis, a Procissão do Senhor "Ecce Homo", também conhecida como "Procissão dos Farricocos", que estava programada para acontecer nas ruas de Braga nesta quinta-feira, foi cancelada.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.