Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Dúvidas sobre sarampo disparam nas plataformas de saúde nacionais

| País
Porto Canal

A Direção Geral de Saúde está a recomendar que os Centros de Saúde atendam todas as pessoas que lá se dirijam devido ao sarampo e respondam aos critérios para serem imunizadas. Nos últimos dias também a Linha Saúde 24 tem sido inundada com chamadas de pessoas preocupadas, o mesmo está a acontecer com a Unidade de Saúde Familiar de Serpa Pinto, no Porto.

+ notícias: País

INEM corta ambulâncias da meia-noite às oito da manhã

Há semelhança do que vai acontecer em Espinho, há mais sete concelhos, como Maia ou Guimarães, onde as ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica vão deixar de funcionar entre a meia-noite e as oito da manhã. O reajustamento dos horários entra em vigor na próxima segunda-feira e deixa o socorro noturno dependente dos bombeiros. O objetivo é resolver o problema de falta de técnicos.

Suspeito de atropelamento mortal junto ao Estádio da Luz indiciado por homicídio simples

O suspeito do atropelamento mortal ocorrido junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, na madrugada de sábado, e que hoje se entregou às autoridades, foi detido e indiciado por homicídio simples, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária.

Cartas rogatórias atrasam acusação na Operação Marquês

A Procuradoria-Geral da República decidiu hoje prorrogar por três meses o prazo para a conclusão do inquérito da 'Operação Marquês', a contar da data de junção ao processo da última carta rogatória a ser devolvida.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Poseidon a bordo do Bacalhoeiro,...