Vítimas mortais encontradas em Barcelos foram esfaqueadas

Vítimas mortais encontradas em Barcelos foram esfaqueadas
barcelos popular
| Norte
Porto Canal com Lusa

As quatro vítimas mortais hoje encontradas em São Veríssimo, concelho de Barcelos, foram esfaqueadas e uma delas foi encontrada na via pública, enquanto as outras três estavam em duas casas, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as vítimas são um casal entre os 75 e os 80 anos, uma idosa com perto de 65 anos e uma grávida com cerca de 30 anos.

A fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) referiu que o casal foi encontrado dentro de uma residência e a grávida numa outra habitação. Uma terceira mulher foi encontrada na rua.

Todas estas localizações se inserem num perímetro reduzido, explicou.

Outra fonte da GNR afirmou não ser ainda possível estabelecer uma relação entre as vítimas.

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) referiu também que para o local foram enviadas a viatura médica de emergência e reanimação de Barcelos, os bombeiros e uma equipa de apoio psicológico, após o alerta ter sido dado, às 10:47.

Foi já detido um suspeito no âmbito deste caso.

Segundo a GNR, o homem tem cerca de 60 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos referiram que não foi possível apurar ainda as circunstâncias das mortes, adiantando que a ocorrência se registou na Travessa de São Sebastião.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.