Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Feirense bate Desportivo de Chaves com reviravolta na I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 19 mar (Lusa) - O Feirense derrotou hoje em casa o Desportivo de Chaves, por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0, e ficou mais perto da manutenção na I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da 26.ª jornada, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Bressan (44 minutos) e Fábio Martins (49) marcaram para a equipa transmontana, mas Tiago Silva (54), Luís Machado (56) e Etebo (81) asseguraram a reviravolta e deram a segunda vitória seguida ao Feirense.

A equipa de Nuno Manta Soares passou a somar 32 pontos e subiu provisoriamente ao 11.º lugar, em igualdade com o Belenenses (10.º) - 15 pontos acima da zona de despromoção -, enquanto o Desportivo de Chaves, que somou o quarto jogo seguido sem ganhar no campeonato, segue na nona posição, com 33.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques critica dualidade de tratamento dos clubes por parte da comunicação social

Francisco J. Marques deixou, no programa Universo Porto - da Bancada desta terça-feria à noite, duras críticas à comunicação social pela dualidade de tratamento dos clubes. No programa do Porto Canal falou-se ainda sobre o clima que se vive no desporto e das agressões dos adeptos do SL Benfica à PSP, no final do clássico do passado domingo.

Trio feminino de ginastas da Maia conquista medalha de ouro no Mundial da Bélgica

Três ginastas portuguesas do 'Acro Clube da Maia' conquistaram a medalha de ouro no 10º Campeonato do Mundo que decorreu na Bélgica. O trio feminino impôs-se às seleções da Bélgica e Israel e ouviu o hino nacional no primeiro lugar do pódio.

Comité Olímpico Português afirma que é preciso trabalho conjunto com as federações para os Jogos Olímpicos de Tóquio

O Comité Olímpico Português (COP) garante que a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já arrancou. Em entrevista à agência Lusa, o diretor do COP afirmou que será necessário um trabalho conjunto com as federações.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.