Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Advogado de Sócrates acusa Ministério Público de "desprezo pelo direito das pessoas"

| Política
Porto Canal

Pedro Delille, um dos advogados de José Sócrates, acusa o Ministério Público de ser o "campeão da violação dos prazos", de desrespeitar a lei e "ter desprezo pelo direito das pessoas". Em declarações, nesta sexta-feira, ao Porto Canal, Pedro Delille acusa também a OPC (Órgãos de Polícia Criminal da Autoridade Tributária e Aduaneira - Legislação Fiscal) de "vazar" para a comunicação social "apenas especulações", e que isso também justifica o adiamento da conclusão do processo "Operação Marquês", verificado nesta sexta-feira, porque "ainda não há provas".

+ notícias: Política

Diploma que alarga âmbito do fundo salarial dos pescadores entra sábado em vigor

O diploma que alarga o âmbito do Fundo de Compensação Salarial dos Profissionais da Pesca, nomeadamente assegurando o pagamento das contribuições para a Segurança Social durante o período de apoio, entra no sábado em vigor.

Manuel Heitor diz que Portugal tem que se transformar num centro de emprego qualificado

O Ministro da Ciência e Ensino Superior defendeu esta quinta-feira, em Braga, que Portugal tem de se transformar num centro de emprego qualificado. Para isso, Manuel Heitor diz que é preciso as empresas e as universidades criarem arranjos colaborativos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS