Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Advogado de Sócrates acusa Ministério Público de "desprezo pelo direito das pessoas"

| Política
Porto Canal

Pedro Delille, um dos advogados de José Sócrates, acusa o Ministério Público de ser o "campeão da violação dos prazos", de desrespeitar a lei e "ter desprezo pelo direito das pessoas". Em declarações, nesta sexta-feira, ao Porto Canal, Pedro Delille acusa também a OPC (Órgãos de Polícia Criminal da Autoridade Tributária e Aduaneira - Legislação Fiscal) de "vazar" para a comunicação social "apenas especulações", e que isso também justifica o adiamento da conclusão do processo "Operação Marquês", verificado nesta sexta-feira, porque "ainda não há provas".

+ notícias: Política

Transportes, emprego e habitação foram os principais temas no debate de Guimarães

Os candidatos à autarquia de Guimarães apresentaram propostas e debateram o atual estado do concelho. A oposição pede uma mudança de ciclo político, o Bloco de Esquerda vai mais longe e diz que os 28 anos de governação socialista trouxeram "medo" à cidade.

Impostos, obras públicas e execução orçamental foram os principais temas no debate de Vila Real

Rui Santos, António Carvalho, Joana Rapazotte, João Paulo Correia e Mário Gonçalves estiveram presentes no Porto Canal a debater essencialmente questões ligadas aos impostos, obras públicas e execução orçamental.

MAI ordena à Proteção Civil auditoria para verificar todas as licenciaturas

O secretário de Estado da Administração Interna ordenou à Autoridade Nacional de Proteção Civil que realize uma auditoria para verificar as licenciaturas de todos os dirigentes e elementos da sua estrutura operacional, que deve estar concluída até dia 25.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...