Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Advogado de Sócrates acusa Ministério Público de "desprezo pelo direito das pessoas"

| Política
Porto Canal

Pedro Delille, um dos advogados de José Sócrates, acusa o Ministério Público de ser o "campeão da violação dos prazos", de desrespeitar a lei e "ter desprezo pelo direito das pessoas". Em declarações, nesta sexta-feira, ao Porto Canal, Pedro Delille acusa também a OPC (Órgãos de Polícia Criminal da Autoridade Tributária e Aduaneira - Legislação Fiscal) de "vazar" para a comunicação social "apenas especulações", e que isso também justifica o adiamento da conclusão do processo "Operação Marquês", verificado nesta sexta-feira, porque "ainda não há provas".

+ notícias: Política

Costa afirma que Portugal está a perder tempo ao adiar a descentralização

O primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje que o país está a perder tempo ao adiar o processo de descentralização para as autarquias, dando como exemplo de ganhos de eficiência a transferência para municípios da gestão dos transportes coletivos.

António Costa diz que lesados do Banif confiaram num sistema que os aldrabou

O primeiro-ministro, António Costa, disse hoje, no Funchal, que os lesados do Banif fizeram confiança num sistema que os aldrabou e reafirmou que há vontade política do Governo em resolver a situação.

Portugueses recenseados no Luxemburgo deverão ficar muito aquém da meta pedida por Marcelo

Luxemburgo, 22 de jul (Lusa) - O número de portugueses recenseados para as eleições autárquicas nas duas maiores cidades do Luxemburgo diminuiu, um resultado que faz prever que a meta pedida por Marcelo Rebelo de Sousa durante a visita ao país não será atingida.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS