Trinta pessoas desaparecidas em desabamento de centro comercial em África do Sul

| Mundo
Porto Canal / Agências

Tongaat, África do Sul, 20 nov (Lusa) -- Trinta pessoas estavam hoje desaparecidas depois do desabamento de um centro comercial em construção perto de Durban, em África do Sul, segundo um novo balanço oficial.

Um balanço anterior dava conta de 50 desaparecidos.

Uma pessoa morreu e outras 29 ficaram feridas neste acidente ocorrido na terça-feira, de acordo com os dados da polícia e das equipas de socorro.

As autoridades não sabem, porém, ao certo quantas pessoas poderão ainda estar presas nos escombros, continuando a decorrer os trabalhos de resgate.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.